19 de fev. de 2008

As pérolas do Campus Party

Foto por Pixel y Dixel
E conforme prometido, vamos às pérolas que fizeram a alegria de quem acompanhou a Campus Party 2008, todas devidamente rastreadas pelo LiveStream do BlogBlogs:

"e ai ? já tem alguma atividade debaixo dos edredons no #cparty?"

Não meu caro, que eu saiba não.

"Galera e se eu trouxesse uns sanduíches naturais para a fome noturna (contribuição de $3,00) ?"

Alma de mascate é isso aí!

"caguei fedido no banheiro da entrada. wush!"

Detalhes que nós não precisávamos saber.

"é só eu que to achando esse som bem escroto? ;/ E cade a mocinha q ia trazer os lanche natural pra gente?"

Calote!!

"realmente me sinto bem menos NERD depois de vir para o #cparty!!!!"

Live Stream com cara de confessionário

"um cachorro invadiu o salão princiapl #cparty"

Aposto que alguém disse: "Aqui deve ser bom pra cachorro."

"Falei: Eu sei linkar, diferente do G1 que nao linka ninguém. Ouvi: O Folha linka, mas chama você de tarado."

Live Stream com cara de confessionário [2]

"O streaming do #cparty me traz uma comparação imediata ao bbb. É uma versão com conteúdo ; nerd e divertida."

Viu essa Bial?

"todos sentiremos falta do #cparty, ate quem nao foi"

Com certeza! :(

2 comentários:

Anônimo disse...

naum sei, mas creio que essa parte da folha linkar e chamar de tarado potde ter relação a minha pessoa...

belas pérolas... soh comédia... akele abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pela irreverência da postagem e pelo blog, esta muito bom!
Abraços