19 de fev. de 2010

[Notícias] YouTube testa nova interface

O eterno insatisfeito com a sua interface YouTube anunciou há quase um mês em seu blog oficial mais uma mudança em seu layout, mas agora bem mais profunda. Muito mais AJAX, acesso mais fácil aos vídeos e simplificação de várias ferramentas.



A intenção que fica clara nesta nova versão do YouTube é a concentração de esforços em aumentar o tempo de navegação dentro do site. O crescimento da barra de relacionados, quais videos seguem nesta playlist ou lista de favoritos e o destaque a opção de criar playlists rápidas demonstram bem isto.

Também a melhora no sistema de busca, permitindo procurar outro vídeo sem deixar de ver o atual, é outro grande avanço para manter o público mais atento aos vídeos. Preparar o terreno para uma mehor rentabilização da ferramenta? É bem provável. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Para ter acesso a esta nova versão, acesse este link (lembrando que se sua conta do YT estiver traduzida para o português toda a interface voltará a ser em inglês)

Outros posts sobre este assunto:
- Novo Design do Youtube está em testes - Lucas Pereira

10 comentários:

Valdicéia Mendonça disse...

Estou te seguindo, me segue também.
BEIJOS!!!

cctv karachi disse...

I would like to say this is an excellent blog that I have ever come across. Very informative. Please write more so that we can get more details.

arizona dui lawyers disse...

Bravo! Indeed functional.

Unknown disse...

Oi sou dono do http://tangerina0.blogspot.com/
e gostei muito do seu conteudo e queria saber se vç gostaria de trabalhar na minha equipe
email para contato:
vi.surf10@hotmail.com

Holyriver disse...

Very nice blog.
Happy new year to you from Italy.

Anônimo disse...

I am really glad to found your post in which you offered interesting information. It is really good read to me.
CertKiller

Inforblog disse...

Olá amigo, gostei do blog e das postagens. Gostaria de lhe convidar para minha corrente de divulgação afim de aumentar o seu tráfego no blog. Trata-se de uma parceria em que nós visitamos quase que diariamernte os blogs parceiros e todos visitam o seu.
Se estiver interessado, me envie um e-mail para jo.targino22@GMAIL.COM
Super abraço!

Unknown disse...

Very well written article. It will likely be valuable for you to anyone who uses it, along with me. Carry on doing what you are doing * for sure i'll check out more posts. the black magic specialist 26

marcos rogerio amadeu filho roberto marinho disse...

i m son mr george w bush

mark disse...

i m son mr george w bush